domingo, 18 de agosto de 2013

“EU TENHO QUE LEVAR UM TIRO NA CABEÇA?”, grita Lady Gaga no Twitter

@Megaovo facebook.com/megaovo

ladygaga-perez-hilton
A confusão entre Lady Gaga e Perez Hilton continua… A cantora pediu para o blogueiro ficar longe dela e da família dela. “Eu tenho que levar um tiro na cabeça?”, disse Gaga no Twitter.
Tudo aconteceu neste domingo (18), minutos atrás. A cantora foi avisada por um fã no Twitter que o blogueiro estava no prédio dela e trocou inúmeras mensagens com o garoto. Mother monsterperguntou se ele não estava brincando e, quando percebeu que era verdade, começou a se desesperar.
EU TENHO QUE LEVAR UM TIRO NA CABEÇA PARA AS PESSOAS ENTENDEREM QUE ELE E TODO MUNDO QUE ME ASSEDIA PASSOU DOS LIMITES? EU SOU UM SER HUMANO”, gritou Lady Gaga no Twitter.
Uma das mensagens (atualmente apagada) era endereçada para Perez Hilton e dizia assim:
“@PerezHilton FIQUE LONGE DE MIM E DA MINHA FAMÍLIA, VOCÊ É DOENTE. TENTAR ALUGAR UM APARTAMENTO NO MEU PRÉDIO PARA ME PERSEGUIR. ME DEIXE EM PAZ!”, escreveu Gaga.
De acordo com a troca de mensagens com o fã @princeneptune_, que viu o blogueiro na recepção do prédio da cantora, a equipe de seguranças chegou até o imóvel e retirou Perez do local.
“Eu preciso que você tire uma foto! Ele continua aí? Isso é muito muito muito sério”, escrevia Gaga para o fã.
Lady Gaga e Perez Hilton eram amigos no começo da carreira da cantora e, hoje em dia, a dupla não se cruza.
Recentemente, a popstar contou que Perez Hilton mandou uma imagem via SMS para ela que mostrava Gaga numa cadeira de rodas, com a palavra “Karma” escrita e Madonna apontando uma arma para ela. Hoje, o blogueiro decide aparecer no prédio dela. Essa novela ainda vai ter mais capítulo.
Conselho para Lady Gaga: chame logo a polícia e pare de usar o Twitter para discutir com gente assim. Senão todo mundo vai achar que isso tudo é você querendo mídia e atenção para vender música (né? né?).
Afinal, uma das cantoras pop mais relevantes da atualidade (senão a maior!) bater boca com um dos blogueiros mais loucos e temidos de todos os tempos? Não, né?
Confira abaixo a troca de mensagens que Lady Gaga teve com o fã…
ladygagaperezhilton-1
(colaborou o leitor @notgianni_)
papelpop

0 comentários:

Postar um comentário