terça-feira, 20 de agosto de 2013

Britney Spears surpreende e inicia contagem regressiva para seu novo single

@Megaovo facebook.com/megaovo


Um dia após Naughty Boy comentar que o novo single de Britney Spears seria lançado em algumas semanas, a cantora surpreendeu a todos nesta manhã (20) quando seu site oficial entrou em contagem regressiva.

Com os dizeres 'All Eyes On Me', a contagem deve terminar no dia 17 de Setembro, que era justamente a data que estava sendo apontada através de rumores para ser o lançamento da nova música de trabalho de Spears. A faixa aparentemente foi co-composta e produzida por William Orbit, conhecido por seu extenso trabalho com Madonna.


O 8º álbum de estúdio da cantora é esperado para chegar às lojas em meados de Novembro, tendo Will.I.Am como produtor executivo e nomes como Sia, Charli XCX, Dr. Luke, Danja, Jean Baptiste e Hit-Boy.

Até o final deste ano a interprete de "Hold It Against Me" deve iniciar uma residencia em um cassino em Las Vegas, onde fará uma série de apresentações, assim como artistas consagrados como Cher e Celine Dion.

O último grande sucesso da cantora foi "Scream & Shout", parceria com Will.I.Am lançada ano passado e que foi #1 no Reino Unido e Top 3 em diversos países, inclusive os EUA. Recentemente Britney divulgou a canção "Ooh La La", trilha-sonora para o filme 'Os Smurfs 2'.

fonte :staypop

0 comentários:

Postar um comentário