quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Pai de Miley Cyrus e Liam Hemsworth falam da polêmica no VMA

@Megaovo facebook.com/megaovo

Billy-Liam-Miley
A Miley queria causar e conseguiu. Está todo mundo falando dela no VMA. Da roupa, do cabelo, da língua pra fora, da bunda caída, do twerk… Mas o que será que o pai dela achou disso? E o namorado (ou ex, ninguém sabe direto)?
Billy Ray Cyrus, que a gente conheceu lá em “Hannah Montana” e chorou muito com essa relação fofa de pai e filha, falou sobre o assunto para o Entertainment Tonight, um programa de TV norte americano:
“Ela continua sendo a minha garotinha e eu continuarei sendo seu pai, independente de como esse circo que chamamos de showbusiness aconteça. Eu a amo incondicionalmente e isso nunca vai mudar”
billy ray gif
ooooooown
Apesar desse clima de “a gente se ama a gente se entende”…
As coisas andam meio tensas pro lado da família Cyrus. Segundo o Radar OnLine, o Parents Television Council, um conselho de pais que avaliam o conteúdo da TV americana, se pronunciou dizendo que neste VMA a MTV explorou a sexualidade de mulheres jovens e que especificamente a Miley está substituindo talento por sexo. Detalhe: o Billy Ray faz parte desse conselho. Puxado, né?
O Radar OnLine também conversou com um amigo do Liam Hemsworth, que disse que o ator não achou a performance da Miley nada sexy e que ficou mega envergonhado por ela. Segundo esse tal amigo, o Liam vem sofrendo uma certa pressão para se afastar dela.
“Liam é um ator sério, com uma carreira em ascensão, enquanto Miley está apenas se tornando uma piada”

papelpop

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário