terça-feira, 13 de agosto de 2013

James Blunt divulga capa e tracklist de novo álbum

@Megaovo facebook.com/megaovo

James Blunt divulga capa tracklist novo albumO músico afirmou que "Moon Landing" é um disco pessoal
Nesta terça-feira, dia 13, James Blunt revelou a capa e a lista de músicas de seu novo disco. O cantor e compositor lançará "Moon Landing", seu quarto álbum de estúdio, em 21 de outubro. A versão convencional do projeto trará 11 faixas, enquanto a versão extendida de luxo contará com 14.
"Há algo romântico, old school e solitário em pousos na lua", explicou o músico. "Uma memória nostálgica de algo enorme que nós mal podemos acreditar que um dia já alcançamos e, por alguma triste razão, não podemos alcançar de novo. É como o primeiro amor", filosofou em entrevista ao site Digital Spy.
Blunt ainda acrescentou que o trabalho é bem mais pessoal e mais básico. "É a respeito de mim e de Tom Rothrock, o produtor, encontrando onde toda a história começou e onde nós estamos agora. Eu não quero provar nada", contou. "Sou só eu, sozinho na sala de gravação, olhando para Tom através do espelho, tentando me expressar com simplicidade e honestidade."
Confira a track list de "Moon Landing":
  1. "Face The Sun"
  2. "Satellites"
  3. "Bonfire Heart"
  4. "Heart To Heart"
  5. "Miss America"
  6. "The Only One"
  7. "Sun On Sunday"
  8. "Bones"
  9. "Always Hate Me"
  10. "Postcards"
  11. "Blue On Blue"
  12. "Telephone" (Deluxe)
  13. "Kiss This Love" Goodbye (Deluxe)
  14. "Hollywood" (Deluxe)

    pop.com.br

0 comentários:

Postar um comentário