quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Filme com Timberlake e Affleck, “Aposta Máxima”, ganha data de estreia no Brasil

@Megaovo facebook.com/megaovo

timberlake-affleck-aposta-maxima
Justin Timberlake vai voltar para as telonas do cinema no dia 4 de outubro, data de estreia do thriller “Aposta Máxima”.
A gente já publicou o trailer desse filme, mas agora ele ganhou versão legendada, título em português e data de estreia no Brasil.
Justin Timberlake faz um gênio nas partidas de pôquer online…
O personagem que ele interpreta, Richie, usa o jogo para conseguir pagar a sua faculdade. Mas acaba sofrendo um golpe do site onde fazia suas apostas e acaba perdendo todo o seu dinheiro.
Ao descobrir que o servidor do jogo fica na Costa Rica, ele decide viajar até lá para confrontar Ivan (Ben Affleck), o dono corrupto do site.
Porém, Ivan gosta da ousadia e talento de Richie e decide oferecê-lo um emprego. O garoto começa a perceber que a vida na ilha não é tão segura quanto ele pensava, principalmente depois da chegada de um agente do FBI (Anthony Mackie), que quer que Richie trabalhe como infiltrado na quadrilha.
Pelo jeito, Timberlake deixou de lado as comédias românticas como “Amizade Colorida” e “Professora sem Classe”, para fazer filmes com mais ação e suspense, como o último que estrelou, “O Preço do Amanhã”.
tumblr_mr51dorKA91qzlj9no1_500
Tem cara de ser bom, hein? Mais info no Facebook de “Aposta Máxima”.
papelpop

0 comentários:

Postar um comentário