terça-feira, 13 de agosto de 2013

Aaron Johnson quer dar um tempo na carreira para se dedicar à família

@Megaovo facebook.com/megaovo

aaron-01
Primeiro choque: vocês sabiam que o Aaron Johnson é pai de família? Segundo choque: ele pretende parar de trabalhar por um tempo pra se dedicar às filhas e a esposa!
Aaron deu uma entrevista para o The Independent  em que revela estar focado em sua família, e não nos seus filmes.
O ator tem duas filhas, Wylda, de 3 anos e Romy, de um ano e oito meses. Ele conheceu a esposa, Sam Taylor Johnson,durante as filmagens de “O Garoto de Liverpool”, em 2009. Ele protagonizou o filme e ela era a diretora. Eles se casaram oficialmente no ano passado.
“Minha prioridade é minha família, minhas filhas e minha esposa. Esse é meu futuro. Eu não me importo com o próximo filme. Eu gostaria de parar por uns quatro ou cinco anos. E acho que vou fazer isso. Não sou muito apegado às coisas. Eu não tenho essa coisa ambiciosa que a maioria dos atores da minha idade tem. Não vivo para atuar, para ir de trabalho em trabalho e estar na cara das pessoas o tempo todo. Eu vivo para a minha esposa e para as minhas filhas, e acordar com elas é o que eu gosto de fazer”
Aaron tem 23 anos e está no auge da carreira. Além de estrelar “Kick-Ass 2″, ele está cotado para viver o herói Mercúrio em “Os Vingadores 2″ e é o protagonista do remake de “Godzilla”.
papelpop

0 comentários:

Postar um comentário