segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Naughty Boy confirma lançamento do novo single de Britney Spears em algumas semanas

@Megaovo facebook.com/megaovo

O produtor Naughty Boy, que recentemente emplacou o hit "La La La", revelou ao 'Digital Spy' que o novo single de Britney Spears está há apenas algumas semanas de ser lançado.

Segundo o produtor, a canção, assim como o disco tem envolvimento de William Orbit, que é reconhecido pelo seu trabalho com Madonna.

"Foi o William Orbit que me abordou para trabalhar nele (o single) e ele está envolvido no álbum. Eu estou muito animado por estar trabalhando com ele e com a Britney."
O parceiro de longa data de Emeli Sandé confirmou que algumas faixas já estão sendo preparadas antes das sessões em estúdio com a cantora e afirmou que Spears é uma das poucas que pode mudar o cenário pop atual.
"Britney é uma das poucas que realmente pode mudar o cenário pop com o que ela faz. Estas são coisas que me animam; o que você pode fazer com a cultura pop?"
Muito mistério vem envolvendo o 8º álbum de estúdio de Britney Spears. Tendo Will.I.Am como produtor executivo, os fãs vem trabalhando com várias teorias e possibilidades, como a de um disco mais urban e o possível nome 'Feed The Wolves', que é uma expressão que vem sendo utilizada pelas produtores envolvidos no projeto.

staypop

0 comentários:

Postar um comentário