domingo, 17 de junho de 2012

Song Pop: desafie os conhecimentos musicais de seus amigos no Facebook



Atenção você que, sabemos bem, se orgulha de conhecer de bandas de hard rock a cantores de rap americano ou, então, se lembra daquela canção esquisita que fez sucesso no verão de 1997. Finalmente chegou a sua vez de provar que você conhece mesmo de música. Basta aderir ao Song Popaplicativo para Facebook que anda conquistando os nerds musicaisespalhados pelo mundo.
O jogo é simples. Assim que entra no app, o usuário deve desafiar um amigo da rede social, um contato de sua lista de e-mails ou, então, adversários aleatórios que já sejam adeptos do game. Feito isso, começa a brincadeira: o Song Pop executa trechos de músicas famosas e cabe a você adivinhar, entre as quatro opções oferecidas, qual é canção ou banda que está tocando. No fim das contas, ganha quem acertar mais (ou, em caso de empate, mais rápido).
Com uma grande oferta de gêneros musicais que podem ser adquiridos com pontos ou dinheiro de verdade – como músicas românticas, rock clássico, eletrônico, blues, jazz, punk e até vertentes pouco conhecidas de música francesa -, o app lançado em maio disparou a crescer. Só na última semana, o Song Pop para Facebook conseguiu 440 mil novos usuários, de acordo com o site de métricas App Data.
Ah, e o vício não precisa ficar restrito à maior rede social do mundo. O Song Pop estádisponível também para iPhone, iPod e celulares Android (com sistema operacional 2.2. ou superior).
Meu usuário Song Pop: Vitorhugo2508
Fonte: Revista Superinteressante
@vitorhugo2508

0 comentários:

Postar um comentário