terça-feira, 19 de junho de 2012

Will.I.Am fala sobre seu novo album

Will.I.am letras
Enquanto os
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Black Eyed Peas estão em hiato por tempo indeterminado, Will.I.Am está terminando seu quarto álbum solo, "#willpower". O sucessor de "Songs About Girls", segundo Will, já foi terminado quatro vezes e a data de lançamento está prevista para o último trimestre do ano.

O líder do BEP considera "#willpower" o melhor álbum que ele já fez, mesmo em comparação com as músicas da banda.

Will.I.Am gravou de 200 a 300 músicas para o "#willpower", mas somente uma dúzia estará no álbum. Os singles recentes "T.H.E. (The Hardest Ever) (feat. Mick Jagger, Jennifer Lopez)" e "Check It Out (feat. Nicki Minaj)" não estarão no álbum. Segundo Will, as músicas do CD terão "músicas clássicas, eu e uma guitarra e uma orquestra, ou eu com uma orquestra e um coral infantil. Tem umas músicas do gueto, feias, sujas. E tem música dance, e músicas globais e músicas de vanguarda, músicas de arte-pela-arte, que não tem nada a ver com o que toca nas rádios. Só estou fazendo arte. É bem variado".

Justin Bieber, Ne-Yo, LMFAO e Nicole Scherzinger farão colaborações no álbum.

Falando sobre o Black Eyed Peas, o rapper mencionou que o grupo está parado, mas que logo, irão se reunir e gravar outro CD. Ao mesmo tempo, Will acha que os ouvintes irão comparar suas músicas solo com as do BEP e quer fazer algo diferente com o "#willpower": "Não posso sair por aí com vários dançarinos para compensar o fato da Fergie, Ap e Taboo não estarem comigo. Então tive que criar algo diferente, que faça as pessoas dizerem 'Nossa, isso foi melhor do que o que você estava fazendo com os Peas!' Não será fácil, mas se não conseguir fazer isso, prefiro ficar em casa".



http://www.vagalume.com.br/news/2012/06/19/will-i-am-fala-sobre-seu-novo-album-willpower.html#ixzz1yHw9gSz3

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário