terça-feira, 12 de junho de 2012

Primeira fragância de Lady Gaga tem seu título revelado!

Depois de alguns rumores, parece que a primeira fragância de Lady Gaga realmente saiu dos papéis e chegará as prateleiras! Intitulado "Fame", o primeiro perfume de Lady Gaga já teve amostras enviadas para algumas publicações, que deverão opinar sobre o material entre o fim de agosto e o início de setembro. Como já havia sido especulado antes, "Fame" conta com amostras do sangue de Lady Gaga, mas segundo a cantora, ele não cheira à sangue ou sémen e sim como uma prostituta cara:
"Ele tem uma amostra do meu sangue, então traz a sensação de me ter na pele. Eu queria extrair um pouco do sentimento do sangue e sémen das estruturas moleculares, então daí que os rumores surgiram. Eles estão no perfume, mas ele não cheira à isso, cheira mais como uma prostituta de luxo", disse Lady Gaga.
O perfume que já teve imagens de seu possível frasco divulgadas, terá pequenas amostras distribuídas em pacotes semelhantes aos pacotes de preservativos, ou seja, dar de presente pra mamãe ano que vem nem rola, né? A cantora Lady Gaga já gravou a chamada para sua primeira fragância, que teve a direção de Steven Klein, diretor de "Alejandro", e contou com a faixa "Scheiße" como trilha de fundo.

0 comentários:

Postar um comentário