segunda-feira, 25 de junho de 2012

Katy Perry pode pausar a carreira depois de lançar filme

DivulgaçãoKaty Perry quer tirar o resto do ano para curar seu coração partido

Katy Perry vai lançar seu primeiro filme autobiográfico no feriado de 4 de julho, nos Estados Unidos. "Katy Perry: Part Of Me" foi filmado em 3D pela Paramount Pictures e estreia no Brasil em agosto.
Depois deste último compromisso oficial, a cantora deve fazer uma pausa em sua carreira. Em março deste ano ela lançou "Teenage Dream: The Complete Confection", que é uma versão completa do disco anterior.
Em entrevista ao tabloide "Daily Mirror", Katy deu a entender que este é um momento de sua vida em que precisa repousar. "Preciso deixar meu coração se curar", disse referindo-se ao término de seu casamento com o ator Russel Brand, no início do ano.
"Para uma mulher moderna, é importante receber apoio e sentir que há igualdade em todos os aspectos", completou. O casamento durou 14 meses e na maior parte do tempo, Katy estava em turnê. Este teria sido um dos motivos para o fim do relacionamento. No documentário, a americana deve explicar mais detalhes do divórcio. "O filme todo é sobre superar obstáculos, superar minha família, minhas próprias regras e crenças."
Katy já revelou em algumas entrevistas que pretende entrar em estúdio até o final do ano, mas que não tem previsão de quando um novo disco será lançado. Ela sabe apenas que suas músicas serão mais sombrias e reais.

0 comentários:

Postar um comentário