quarta-feira, 20 de junho de 2012

Entrevista oficial com Britney sobre a audição do X Factor em Oakland


Britney Spears concedeu, ao lado de L.A. Reid e Demi Lovato, uma entrevista oficial para a X Factor sobre a audição em Oakland, na Califórnia.

“Tem sido divertido, tem sido muito divertido”, disse Britney entusiasmada com a audição.

Quanto ao que Britney espera encontrar, a estrela do pop disse que quer alguém que brilhe. “Eu estou procurando alguém que tenha faísca, que seja corajoso... E que eles estejam destinados a fazer o que estão fazendo”, explicou. “Eu acho que sou uma jurada justa. Às vezes, é meio difícil porque eu sei o que passei e começando tão jovem... É uma situação delicada quando se é jovem. Você apenas tem que usar a crítica construtiva e estar lá por eles e mostrar que os ajudará”, continuou Britney.

E, apesar de relatos de que ela seja uma jurada que dificilmente se impressiona, Britney disse que a intenção é encontrar alguém com o tal fator x. “Eu não acho que eu seja a jurada mais durona de todas. Eu definitivamente acho que Simon teria que ser o mais durão.”

0 comentários:

Postar um comentário