segunda-feira, 11 de junho de 2012

Justin Bieber canta com afilhada Carly Rae Jepsen em festival

Reprodução / FacebookJustin Bieber e Carly Rae Jepsen cantaram o hit "Call Me Maybe"

Justin Bieber está divulgando seu próximo disco, "Believe", que finalmente será lançado no dia 19 de junho. E para promover o trabalho ele participou do festival Summertime Ball, da rádio lodrina Capital FM.
E o astro teen não estava sozinho. Como um bom mentor, Bieber convidou sua mais nova afilhada, Carly Rae Jepsen, para cantar com ele. Ela já está confirmada para abrir os shows da turnê mundial do cantor. Os dois cantaram juntos o sucesso de Carly, `Call Me Maybe", para um público de 80 mil pessoas.
Justin descobriu o talento de Carly ao ouvir uma música dela na rádio. Com tino para o negócio, na hora ele entrou em contato com seu empresário, Scooter Braun, e os dois a contrataram. Carly é um fenômeno, e sua música está no topo das paradas do mundo inteiro.
Depois de Londres, Bieber deve seguir a divulgação de "Believe" pelo Canadá, conforme ele mesmo informou pelo Twitter. O jovem astro também fará uma breve passagem pela Cidade do México, que se prepara para receber o cantor. Ele fará um show grátis em uma praça e a polícia já está em alerta. Há duas semanas, Bieber causou um tumulto ao fazer uma apresentação gratuita em Olso, capital da Noruega.
Veja a apresentação dos dois no Summertime Ball:

0 comentários:

Postar um comentário