Enquanto os fãs da cantora pop Katy Perry (vista na sitcom “How I Met Your Mother”) aguardam a estreia de “Katy Perry: Parto of Me”, a Paramount Pictures divulgou novas imagens e cartazes do show documentário sobre a estrela norte-americana. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 10 de agosto. Veja logo abaixo novas fotos e pôsters do filme:
 
 
O filme mostrará imagens do show, depoimentos e a história de Perry até se tornar uma cantora mundialmente conhecida. O filme tem direção da dupla Dan Cutforth (produtor executivo de reality shows  como“Top Chef” e “Project Runway”) e Jane Lipsitz (do documentário para TV “Hunger Hits Home”). Cutforth e Lipsitz também foram produtores do também show documentário “Justin Bieber: Never Say Never”.
No último Billboard Music Awards, Perry recebeu uma homenagem com o “Billboard Spotlight Award”, prêmio que a colocou, junto com Michael Jackson, como parte do reinado da música internacional. Tudo isso devido ao grande sucesso do seu último álbum de 2011, “Teenage Dream”. Na premiação, Perry cantou pela primeira vez sua nova música “Wide Awake”.