segunda-feira, 18 de junho de 2012

Pitacos da rodada: 5ª rodada do Brasileirão...

Bom dia leitores do mega... Nesse fim de semana tivemos a 5ª rodada do campeonato brasileiro, que foi marcada por belos gols, passes e claro erros absurdos de arbitragem. Vamos as análises:

Internacional 1 x 2 Botafogo: No estádio Beira-Rio, o time da casa(Inter) foi surpreendido pelo visitante(Botafogo). O mandante abriu o marcador com Dagoberto, mas em noite inspirada do meia Andrezinho ex- inter, o Botafogo foi atrás do resultado e conseguiu com golaço de Andrezinho e a virada veio com Fellype Gabriel de cabeça na cobrança de escanteio de Andrezinho.



Cruzeiro 1 x 0 Figueirense: Após 2 anos sem jogar em Belo Horizonte, a torcida encheu o estádio e com golaço de Wellington Paulista(W9), conquistou uma simples vitória diante do Figueirense que até correu atrás do resultado, mas a falta de pontaria de seus atletas afetou todo o grupo.



Fluminense 4 x 1 Portuguesa: Em noite inspirada, o Fluzão foi pra cima da fraca Lusa e com gols de Wellington Nem, Anderson, Fred e Lanzini goleou a Portuguesa que diminuiu com Ricardo Jesus. Se engana quem pensou que Fred foi o grande nome do jogo, o meia Deco foi o rei das assistências e foi eleito o craque da rodada.



Flamengo 1 x 0 Santos: Fizeram um jogo muito fraco, errando muitos passes e com poucas chances claras de gol. O Santos veio com o time reserva, já que encara o Corinthians pela Libertadores no meio da semana. O Flamengo mesmo com todo o elenco a disposição, só conseguiu os 3 pontos com um gol de pênalti MAL MARCADO pelo árbitro Francisco Carlos Nascimento. Bottinelli bate com vaias e garante a vitória rubro-negra.



Palmeiras 1 x 1 Vasco: Na arena Barueri o Verdão recebeu o Vasco líder do Brasileirão. O time da casa saiu na frente com gol do atacante Mazinho chamado por muitos de Messi Black, mas chegando no final da partida, Juninho Pernambucano faz um golaço de falta e deixa tudo igual em Barueri. O que mais chamou atenção nessa partida foram os graves erros da arbitragem que deixou de marcar 2 pênaltis, 1 para cada lado.



Bahia 2 x 1 Sport: O clássico Nordestino foi também marcado por vários erros da arbitragem no estádio pituaçu, O time Baiano saiu na frente com Elias NA BANHEIRA abriu o marcador. Bruno Aguiar deixou tudo igual, mas o experiente Fahel deu a vitória ao Tricolor!!!



São Paulo 1 x 0 Atlético-MG: No Morumbi a tarde era de festa, e a comemoração era os 20 anos da primeira Libertadores conquistada pelo São Paulo. Grandes craques daquela época entraram em campo para ser homenageados. Já no jogo o tricolor encontrou dificuldades para vencer o Galo de Ronaldinho Gaúcho, mas ainda na primeira etapa Jadson toca para Luis Fabiano fazer o único gol do jogo. No fim da partida Luis Fabiano, perdeu a cabeça e acabou sendo expulso após agredir o árbitro e o quarto árbitro.



Ponte Preta 1 x 0 Corinthians: No estádio Moisés Lucarelli, a Macaca derrotou o  timão que entrou em campo com o time reserva, poupando os titulares para a Libertadores. A Ponte que não tinha nada a ver com isso, foi pra cima e André Luis fez o gol da vitória.



Coritiba 3 x 0 Atlético-GO: Jogando em casa o Coxa não tomou conhecimento do Dragão, e venceu com gols de Pereira, Marcel e Tcheco. ACORDA DRAGÃO!!!!



Náutico 1 x 0 Grêmio: Nos Aflitos, o Timbu derrotou o Grêmio com gol de Ronaldo Alves aos 47 da etapa final e fez a festa da torcida. PARABÉNS TIMBU!!




Fotos: Globo Esporte.

Twitter: @vitorhugo2508

0 comentários:

Postar um comentário