terça-feira, 12 de junho de 2012

Tiago Leifert vai apresentar o “The Voice Brasil”!


Nada de Pedro Andrade ou de Angélica! O apresentador da versão brasileira do “The Voice”, na Rede Globo, será Tiago Leifert! A informação acabou de ser divulgada pela própria emissora.
Leifert é jornalista de 32 anos ficou conhecido pelo jeito descontraído e irreverente com que apresentou o Central da Copa, em 2010, durante o Mundial da África do Sul. Atualmente, ele apresenta o “Globo Esporte”!
Pode confessar que a escolha parece muito, muito certa? Tiago é ótimo, simpático, carismático, inteligente e não lembra nada (graças a Deus!) aquele chato do Carson Daily, da versão americana.
Os jurados/técnicos…

Leifert comandará o programa que terá como jurados Lulu Santos, Carlinhos Brown, Claudia Leitte e o cantor sertanejo Daniel.
E mais: as seletivas para participar do programa…
Nos próximos dias 16 e 17, a produção do “The Voice” segue para Belo Horizonte, onde irá realizar audições com candidatos.
De 29 junho a 1º de julho, é a vez do Rio de Janeiro. Mais de cinco mil pessoas já se inscreveram no “The Voice Brasil” e a equipe do programa já selecionou os participantes em duas capitais: Porto Alegre e Brasília.
O programa deverá estrear no segundo semestre, aos domingos. O vencedor irá ganhar R$ 500 mil e terá um álbum gravado pela Universal Music.
Se você ainda não foi, então corre! \o/

0 comentários:

Postar um comentário