segunda-feira, 25 de junho de 2012

Irmão do ex-BBB Jonas é encontrado morto em rua no RS

Foto mostra ex-BBB Jonas Sulzbach (à direita) junto com o irmão . Foto: Reprodução Foto mostra ex-BBB Jonas Sulzbach (à direita) junto com o irmão .
            O irmão do ex-BBB Jonas Sulzbach, Rafael Noronha, 20 anos, foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira em uma rua em Lajeado, no Vale do Taquari, Rio Grande do Sul. De acordo com o coronel da Polícia Militar Antonio Scussel, por volta das 4h, a vítima foi achada com nove tiros na rua Borges de Medeiros, no centro da cidade, próximo a um campo de futebol.
Mesmo com os indícios, o coronel relutou a afirmar que se trata de homicídio. "Nós não sabemos ainda se é um homicídio ou não. Havia ferimentos de arma de fogo, mas é a perícia que irá nos responder se houve homicídio ou não", disse o coronel. Segundo ele, o jovem seria conhecido na cidade por ter problemas com drogas. "Pode ter relação com isso", sugeriu Scussel.
O delegado Silvio Huppes, responsável pelas investigações, confirmou a relação de Rafael com entorpecentes. "É, nós recebemos informações de que ele era usuário. Nós já trabalhamos com algumas suspeitas", disse Huppes. Segundo ele, alguns familiares da vítima já foram ouvidos.
"Faz algumas horas que o crime ocorreu, ainda não temos muitas informações. A hipótese mais forte que trabalhamos é a de execução", disse o delegado.
No Twitter, o ex-BBB lamentou a morte do irmão. "Fica com Deus meu anjo. Agora descanse em paz! Te amo! Pra sempre!", escreveu Jonas. Segundo sua assessoria de imprensa, Jonas seguiu para Porto Alegre com a mãe, Marlene Verruck. De lá, eles partem para a cidade de Lajeado, onde será sepultado o corpo de Rafael. Em luto, o modelo não dará declarações à imprensa.

TERRA.COM.BR

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário