domingo, 17 de junho de 2012

Paramore dá mais informações sobre novo disco

Um ótima notícia para todos que esperam ansiosamente pelo novo álbum do Paramore. A vocalista Hayley Williams divulgou recentemente mais alguns detalhes sobre o novo projeto do grupo, e adiantou que o material será divulgado em breve.

"Estamos apenas cerca de duas semanas longe de realmente colocar a música em fita", escreveu Williams. "Não, não estamos a gravar este álbum em 'analógico', mas espero que você vai entender a expressão", acrescentou.

 "Nós já passamos várias das canções que nos esperavam - cerca de 19 - uma delas está pronta para ser gravada," Williams jorrou. "Isso não significa que vamos ter que muitas faixas do álbum", explicou ela, "mas significa que pela primeira vez na história da nossa banda, estamos indo para gravar mais do que realmente precisa para um disco e acabar com mais de algumas faixas extras para brincar com elas após o fato. É realmente foi um processo divertido para nós".

  

Hayley também contou como é trabalhar com Beck, baixista Justin Meldal-Johnsen nesta nova fase.

"Até agora, sabe o nosso produtor Justin Meldal-Johnsen, está totalmente envolvido com cada parte deste processo", disse ela. "Passamos um aperto esta semana fora um punhado de canções por dia que estamos vendo com ele, e até escreveu algumas peças para músicas com ele que faltavam ou que só precisavam de um cuidado extra."

Isso não significa, porém, que o álbum será lançado antes de 2013. "Não podemos assegurar-lhe que será lançado este ano," a cantora disse aos fãs em abril. Ainda assim, o processo de composição de canções está chegando ao fim.

"Nós começamos a escrever estas músicas cerca de um ano atrás ... Eu não posso acreditar que está tudo prestes a acontecer!"

O último trabalho da banda, foi a faixa 'Monster' que serviu de trilha sonora para um filme da franquia ''Transformers'', já um álbum de inéditas, foi 'Brand New Eyes', sendo lançado há cerca de 3 anos atrás


FONTE: http://www.portalfamososbr.com/2012/06/paramore-da-mais-detalhes-sobre-o-novo.html#ixzz1y4uDJ9IW

0 comentários:

Postar um comentário