segunda-feira, 25 de junho de 2012

Tv União, no caminho para o sucesso!

A emissora de origem do "Acre" Atualmente em "Fortaleza", sempre foi uma emissora de qualidade, mesmo tendo muitas precaridades. O certo que a emissora sempre fez muito pelos os jovens e sempre vem inovando mais para que a emissora seja cada dia mais uma opção desse jovens.
O papo união foi uma inovação, no início era bem aceito,com o passar do tempo não foi mais tão aceito.
Agora o que falta para conquistar uma boa audiência?
O problema da TV união, é que ela não investe na qualidade, e não liga para o que os telespectadores acham, a emissora também usa e abusa da rede social "Twitter", falando em audiência também, a emissora já mostrou que tem interesse pela a audiência, desde do ano passado quando estreiou o programa humorístico autarquias do humor, a emissora sempre com suas mal estratégias colocou no horário de meio de e meia, na hora que as emissoras concorrentes garantiam sua boa audiência devido aos programas policiais, mais nos últimos dias a emissora tem conquistado a vice-liderança no horário da manhã, e o programa butikim do baleia não deve demorar para acontecer o mesmo, só precisa também de uma reprise pela manhã.
Mais a emissora ainda tem muito pra investir principalmente no matina e top mais esse programas garantem um bom redimento para a emissora, e os outros já estão na metade do caminha.


Critica! @emerson_ce
megaovo2@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário