quarta-feira, 27 de junho de 2012

TOP 10 – “Especial: Rihanna e suas colaborações musicais”

      Se tem uma cantora que adora fazer parcerias essa é Rihanna, a gata que lança um disc o após o outro não dispensa parcerias com grandes nomes da música,e claro sempre parcerias de gande sucesso !
1-      Love The way you lie Ft. Eminem – Lançada em 2011 a parceria entre Rihanna e Eminem ficou por várias semanas em primeiro lugar na parada da Billboboard além de bater recordes em todo o mundo,o hit ganhou até uma parte 2 que também divide os microfones com o Rapper Eminem “Love The Way You lie- Part 2” está presente no álbum “Loud” de Rihanna
2-      “Princess of China” Ft. Coldplay –Lançada recentemente como single da banda Coldplay “Princess Of China” é um grande hit,e teve seu clipe vazado na internet  onde podemos ver uma Rihanna bem diferente com vários efeitos visuais e muito clima de amor entre Rihanna e Chris Martin ,será que rola ?
3-      “S&M” Ft. Britney Spears – Lançada inicialmente como single solo “S&M” Causou grande alvoroço com um clipe cheio de mensagens subliminares  e muitas cenas de duplo sentido , sendo banido em vários países e censurado até mesmo no Youtube. A parceria com Britney veio com um remix onde podemos ouvir a princesinha do pop bem soltinha ao lado de Rihanna.As gatíssimas se apresentaram juntas no Billboard Music Awards em 2011 ,além de Britney cantar o hit em todas as apresentações de sua Femme Fatale Tour.
4-      “Take Care”Ft. DRAKE – “Take Care” é a segunda parceria entre Rirí e Drake ( A primeira foi “Whats my name”),pra ser sincero odiei a primeira vez que ouvi o single,mas depois me apaixonei,o clipe que demorou bastante pra ser lançado tem uma fotografia linda e muita pegada entre Rirí e Drake.
5-      “Umbrella” Ft. Jay-z – Umbrella sem dúvida é um dos maiores hits da carreira de Rihanna,o single ganhou vários covers famosos e foi a música mais tocada em 2007.
6-      “We Found Love” Ft. Calvin Harris – Ai ai, We Found Love é a minha música preferida do album “Talk that Talk”,considerado o maior sucesso da cantora, o single passou 14 semanas em primeiro lugar na parada da Billboard e também teve um clipe bem polêmico com várias cenas de briga e uso de drogas.
7-      “Birthday Cake” Ft. Chris Brown – Rihanna realmente chocou o mundo com “Birthday Cake”,a parceria com o ex-namorado CB,Não era esperada pelos fãns e nem mesmo por sua gravadora,tudo porque Rihanna desceu o nível ao lançar uma parceria com o cara que a pouco tempo deu uma surra nela,tudo bem que todos merecem perdão (Mas devem ser punidos.......Homem que bate em mulher não é homem ...)lançar uma música logo com o Chris ??? Cadê o amor próprio né ?
8-      “Hate That I Love You” Ft. NE-YO – H.T.I.L.Y tambem ganhou uma versão com o cantor David Bisbal,inicialmente lançada com Ne-Yo a baladinha é bem suave e deve ter embalado vários casais ao redor do mundo.
9-      “Fly” Ft. Nicki Minaj – A parceria entre Rirí e Nicki tinha sido lançada em 2010 e só ganhou um clipe em 2011,no clipe Rihanna e Nicki cantam em meio a um mundo devastado .
10-   “Whos that chick “ Ft. David Guetta – Super animada a parceria entre Rihanna e David Guetta ganhou dois clipes alem de emplacar por várias semanas nas paradas de todo o mundo ,inclusive no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário