sexta-feira, 4 de maio de 2012

#Mega Entrevista: Banda Luxtro !!!

Fala turma beleza? Mais uma sexta-feira e com ela uma SUPER ENTREVISTA. A galera da banda Luxtro faz um eletropop diferente e com certeza, vai ter o reconhecimento que merece, no meio da música.



Direto de Minas, para o Mega, a galera respondeu nossas perguntas e nós com certeza, estamos muito felizes em poder fazer parte da Historia da banda.
Curtam a entrevista e muito obrigado a galera da banda, todo sucesso do mundo !!!

MegaOvo: Como surgiu a banda?

Caio: Eu, Darlan e Kim tínhamos a ideia de fazer um som pop com uma pegada eletrônica, e começamos esse projeto em 2009, mas infelizmente esse projeto acabou sendo abandonado. No final de 2011, decidimos retomar a ideia, reunimos a galera, convidamos o Lelê e o Marcão, e acabamos fazendo novas músicas e começamos uma nova banda praticamente do zero. Foi assim que a Luxtro surgiu.

MegaOvo: Nome de cada integrante?

Luxtro: Caio (beats), Kim (baixo), Marcão (synth/voz), Lelê (synth/voz) e Darlan (voz).

MegaOvo: Há quanto tempo estão na estrada?

Lelê: A banda existe há 7 meses. Estamos em fase de composição das músicas e ensaios para shows. Em breve vamos cair na estrada.

MegaOvo: Todos os integrantes são os mesmos desde o inicio do grupo?

Luxtro: Sim. Não houve alterações na formação desde que nos juntamos no final do ano passado.

MegaOvo: Qual a canção da banda que os fãs mais pedem?

Marcão: Todas as músicas tem sido muito bem recebidas pelo público, mas acho que a galera tem pedido muito a música “A Noite Inteira”.

MegaOvo: Qual o momento em que descobriram ter jeito para a música?

Darlan: Todos nós já tivemos outros projetos musicais, começamos a tocar há muitos anos atrás, ou seja, a nossa ideia e o jeito para a música começou bem cedo.

MegaOvo: Como a família reagiu ao saber que escolheram estar no mundo da música?

Marcão: Sempre deram apoio para as nossas escolhas, gostam bastante das músicas que fazemos e sempre nos ajudam com tudo que precisamos.

MegaOvo: As músicas são os integrantes que compõem?

Kim: Sim. Temos nosso estúdio e geralmente ficamos várias horas compondo as músicas, tanto as batidas quanto as letras. Ter um estúdio facilita bastante o processo de composição, e este é um momento que gostamos muito, pois conseguimos expor nossas ideias através da música.

MegaOvo: Qual sonho vocês ainda pretendem realizar em relação a banda?

Caio: Participar de muitos eventos importantes, e mostrar nosso som pro Brasil inteiro.

Darlan: Praticamente todos, tendo em vista que a nossa banda tem apenas 7 meses de vida. Queremos ser conhecidos nacionalmente, ser queridos pelo público e viver da música.

MegaOvo: Quem é a pessoa mais quieta do grupo?

Lelê: Eu! (risos)

MegaOvo: Além de cantar o que fazem?

Luxtro: Todos nós temos outras atividades, mas sonhamos poder viver da música em breve.

MegaOvo: Quem é o maior ídolo de cada um de vocês?

Caio: David Guetta e Will.I.am

Darlan: Gosto de muitas coisas, complicado responder.

Marcão: Justin Timberlake

Lelê: Justin Timberlake

Kim: Marcelo Camelo

MegaOvo: o que é a música na vida de cada um?

Luxtro: A música é muito importante na nossa vida. Ela tem o poder de unir os amigos, e quando estamos juntos fazendo músicas com certeza é um dos momentos mais felizes pra nós. Realmente é algo que gostamos muito de fazer. Além de tocar e compor, sempre estamos ouvindo música o tempo inteiro também.

MegaOvo: Vocês tem alguma mania antes ou após subir no palco?

Luxtro: Nada em especial. Procuramos sempre estar juntos, descontraídos e bem concentrados antes dos shows.

MegaOvo: Vocês enfrentaram algum tipo de preconceito?

Lelê: Acho que não podemos chamar de preconceito, mas de vez em quando rolam algumas brincadeiras com o nosso estilo, muitas vezes até vindas dos nossos amigos mesmo. Mas nós encaramos isto com muita naturalidade, achamos que isso é mais causado pelo impacto da novidade. Não existem muitas bandas fazendo o tipo de som que nós fazemos, principalmente aqui no Brasil, e entendemos que muitas pessoas ainda tem a mente muito fechada pro que é novo. Isto é algo que realmente não nos incomoda.

MegaOvo: Quantos shows fazem por mês?

Marcão: A Luxtro é uma banda recente, e ainda não fizemos shows, mas já estamos fazendo vários contatos pelo Brasil, para podermos mostrar nosso som pra todos o mais rápido possível.

MegaOvo: Quem é o mais Brincalhão entre vocês?

Caio: Kim Love é o mais brincalhão.

MegaOvo: Vocês pretendem fazer turnê pelo Brasil?

Darlan: Já estamos preparando um repertório e ensaiando bastante para cair na estrada. Queremos tocar em várias cidades do Brasil o mais rápido possível.

MegaOvo: Quem vocês escolheriam para uma parceria?

Luxtro: Gostamos de muitos artistas, e fica complicado citar um ou outro que escolheríamos para uma parceria. Mas com certeza no futuro gostaríamos de trabalhar com artistas e bandas que admiramos. Aceitamos convites! (risos)

MegaOvo: Uma mensagem para pessoas que acompanham o trabalho de vocês?

Luxtro: Muito obrigado a todos que gostam do nosso trabalho, curtem o nosso som e nos dão muito carinho. Tudo que fazemos é pra vocês, e podem esperar muitas novidades em breve. Estamos muito ansiosos pra estar junto com vocês, tocando nossas músicas e colocando todo mundo pra dançar.












Pra quem quiser conhecer um pouco mais sobre a banda e ouvir as músicas, fiquem à vontade para entrar nos seguintes endereços:





A equipe MegaOvo, agradece toda a banda e muito sucesso garotada !!!  



Reações:

14 comentários:

  1. BOA ENTREVISTA NOTA DEZ*_(

    ResponderExcluir
  2. Som muito irado PARABÉNS ##

    ResponderExcluir
  3. A melhor entrevista feita pelo blog até agora parabéns Vitor pela iniciativa ,

    ResponderExcluir
  4. Quando eles vem pra fortaleza em?

    ResponderExcluir
  5. ótima entrevista ! mais uma vez obg a gaera da banda

    ResponderExcluir
  6. Show de bola.. gostei do blog_

    ResponderExcluir
  7. Nossa,eu fiquei impressionada com o som desses meninos. Muito legal mesmo...estão de parabéns!!

    Paula Tavares

    ResponderExcluir
  8. Adorei conhecer essa banda !! Muita boa mesmo !! Parabens a equipe desse blog q sempre tem trazido ótimas bandas ao nosso conhecimento !!!!!!

    ResponderExcluir
  9. PARABENS A BANDA E AO BLOG !! ADOREI



    Raquel

    ResponderExcluir
  10. O Som deles é muitoooo bom!!! Adorei a entrevista..

    ResponderExcluir
  11. noossaaa, por favor, arruma um show deles aqui em curitiba!!! nunca tinha escutado... é mto perfeito!

    Bruna Machado

    ResponderExcluir
  12. É impressionante a naturalidade que essa turma faz o som! Incrível como eles expressam em batidas a emoção de uma pista de dança! Letras de amor com um toque de "eletropop", vamos dizer que é a nova tendência, som que agrada toda essa molecada que merece um som de qualidade. Tendo em vista todo o processo lido na entrevista parece que cada um ainda não encontrou seu ponto de sonoridade sincera... fazer um som que agrada a todos pode ser perigoso mas contagiante, cada um tendo uma influência musical isso ajuda no processo criativo futuro que recentemente faz uma ligação com o que faz sucesso e futuramente não vai fazer, digo que o primeiro CD ou EP pode ser um estouro, o segundo pode ser a copia do primeiro e o terceiro já ter virado algo repetitivo pra todos os ouvintes. Influências variadas não seguram 2 a 3 cds, acabam mesclando e fugindo do objetivo principal que é o som POP pra fazer sucesso! Parabéns LUXTRO, mas sempre de olhos abertos!

    Claudio Roberto.

    ResponderExcluir
  13. incrível a entrevista com a banda luxtro, a música deles é fantástica

    ResponderExcluir