Autoridades contaram para os familiares da cantora que o motivo da morte não foi por afogamento, mas por uma mistura perigosa de Xanax e outros medicamentos com álcool. Os familiares receberam esta informação dos agentes foresenses de Los Angeles e a notícia foi publicada pelo site TMZ.
Segundo as autoridades, não havia água suficiente nos pulmões de Whitney Houston para o motivo da morte ter sido causada por afogamento. A cantora provavelmente faleceu antes da cabeça dela ter sido encontrada submersa na banheira.
Mary Jones, tia de Whitney, foi quem descobriu o corpo da cantora na banheira. Ela tinha deixado o vestido que a cantora usaria na festa do pré-Grammy na cama e saiu por meia-hora. Quando percebeu que Whitney não saía do banheiro, Mary teve que entrar e acabou puxoando Whitney da água e chamando a emergência.
Os familiares já pediram para que o corpo seja levado para Atlanta para providenciar o funeral.
Não é muito triste ler e ficar sabendo dessas histórias? Mais uma vez, nós desejamos: que Whitney Houston descanse em paz e que seus familiares consigam superar tamanha tristeza
0 comentários:
Postar um comentário