segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Notas sobre Whitney Houston



Whitney HoustonNem em um momento de luto para a família da cantora norte americana Whitney Houton algumas pessoas da mídia respeitam.
A KFI 640 Am foi suspensa por uma semana das rádios por ter feito comentários negativos sobre a cantora Whitney Houston, em uma momento infeliz um dos radialistas  disse


"Em alguma hora da vida você cansado de tudo, e assim é a indústria fonográfica. Todos os seus amigos e puxa-sacos, todo mundo que sabia que tinha de lidar com ela. Mais a pergunta era como, 'Ah Jesus ... aqui vem a hora de usar crack novamente, Ela fazia isso,ao lado da piscina. Muito bom, crack ho. WTF "?


A declaração chocou muitas pessoas que estavam escutando a radio e começaram a ligar para ofender o radialista que tinha feito a brincadeira de mal gosto. logo apos a torrente de ofensas os executivos da KFI 640 suspenderam o sinal da radio e pediram desculpa a família da cantora e aos fãs dizendo


"Nós cometemos um erro, e nós aceitamos a decisão da estação", afirmou. "Nós usamos uma linguagem que era inadequado, e sinceramente pedimos desculpas aos nossos ouvintes e à família da Sra. Houston."
Os radialistas Kobylt e Chiampou voltará ao ar em 27 de fevereiro. 

FONTE: http://www.portalfamososbr.com/2012/02/radio-de-los-angeles-e-suspensa-apos.html#ixzz1myFsUA5j


Nota 2
:Hospedes de hotel onde Whitney Houston morreu exigem reembolso
Parece que alguns hospedes estão se aproveitando do fato da morte da cantora Whitney Houston que faleceu semana passada(11) por afogamento devido a um medicamento  relaxante.


Os hospedes do Beverly Hilton Hotel estão exigindo o dinheiro de volta de acordo com o TMZ devido ao grande trafego da mídia pelos corredores do hotel tem causado a insonia e estresse de muitos, alguns estão pedindo o reembolso total e alguns estão pedindo apenas um desconto ao final da estadia.


Um representando do luxuoso hotel onde ficou hospedadas muitas estrelas da musica deu uma declaração ao TMZ
"Devido a natureza extraordinária dos acontecimentos da noite de sábado passado, O Beverly Hilton tomou todas as precauções para proteger a privacidade da família Houston, bem como os hóspedes do hotel que podem ter sido afetados pelo incidente . O hotel cooperou plenamente com a polícia de Beverly Hills que incluía assegurar o quarto andar para garantir a segurança e o bem-estar de todos os hóspedes ", disse o representante."



FONTE: http://www.portalfamososbr.com/2012/02/hospedes-de-hotel-onde-whitney-houston.html#ixzz1myFbrabA

0 comentários:

Postar um comentário