sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

OMG:Ex de adele vai divulgar uma sextape com a cantora


Como assim, gente? Depois de ganhar seis prêmios Grammy e ser a cantora de maior sucesso de 2011 em todo o mundo, chegou a vez da sextape da Adele cair na web, segundo uma revista francesa chamada Public desta sexta-feira, dia 17 de fevereiro.
A fita de sexo pertence ao ex-namorado de Adele, aquele cara que inspirou o álbum “21″. E o motivo seria pura vingança. Além disso, o paparazzo Jean Claude Elfassi confirma que tem as fotos do ato sexual, que foi gravado em vídeo de forma escondida pelo ex-namorado. E que vai liberar na web amanhã!
Na capa da revista, eles colocam um “frame” bem difícil de enxergar e que seria, supostamente, desse conjunto de imagens. Na publicação, a revista diz que “as imagens mostram a cantora no banco de trás do carro do namorado” e que as “imagens foram gravadas com um smartphone e mostram a intimidade dela”.
Vamos combinar que, pelo que dá pra ver, não parece a Adele. Mas alguém quer ver, gente? Alguém realmente se interessa por uma suposta sextape da Adele? Eu quero é música com aquela voz sensacional dela!
[Obs.:] até o momento de publicação desse post, a Adele não tinha se pronunciado nem pelo blog dela, nem pelo Twitter oficial dela. Assim que novidades surgirem, corre que terá atualização!

0 comentários:

Postar um comentário