domingo, 26 de fevereiro de 2012

Foster The People pretende lançar o sucessor do (incrível) "Torches" em 2013

Enquanto tá todo mundo se preparando para lançar novos álbuns este ano, os caras do Foster The People pretendem extrair mais um pouco do incrível álbum "Torches", lançado em 2011,e deixar o plano de um novo álbum para 2013, a gente agradece.

Em entrevista à NME, o frontman da banda, Mark, revelou que a banda deverá lançar mais dois singles do aclamado "Torches" e que o álbum deverá soar um pouco diferente do mesmo, uma vez que a banda quer tentar algo menos digital.
"Esperamos lançar uma ou duas músicas até ao final do ano. Eu gostaria de ter o álbum pronto o mais rápido possível, mas não vamos lançar nada até estarmos prontos. Eu diria que em 2013 ele será lançado", contou Mark prosseguiu: "Eu adoraria fazer um álbum mais analógico e nem tão digital, mas ao mesmo tempo que soe moderno. Acredito que isso será uma grande evolução no som que criamos"
Será que eles vão superar nosso amado "Torches"?! Enquanto novos detalhes do novo álbum não são divulgados, nós ficamos como videoclipe de "Call It What You Want", que na minha opinião, é o melhor da carreira da banda.


0 comentários:

Postar um comentário