segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Toma essa, Brasil! Valesca Popozuda diz ter pena de Jennifer Lopez e ser "team Beyoncé"!

O Zeca Pagodinho e uma marca famosa de cerveja, convidaram Jennifer Lopez para "sapucar" em solos tupiniquins e a cantora de "On The Floor" logo topou: "Tô dentru, Pagodíniu!", mas, a funkeira, sub-celebridade e ex-Fazendeira, Valesca Popozuda, não ficou muito feliz com a vinda de Jennifer Lopez para a terra da Tia Dilma:
"Se nós aparecermos juntas no setor popular, vou ter pena dela. A galera só vai gritar meu nome”, soltou Valesca confiante e completou: “Jennifer Lopez? Gosto, mas prefiro Beyoncé”
Dona de um dos bumbuns mais estranhos invejados deste Brasil, Valesca fez a polêmica declaração em entrevista à seção "Gente", da Revista Veja, e eu aqui achando que a rival de Valesca neste Carnaval seria a Índia Potira do "Programa do Gugu"...




Quem ficou animada com a visita de Jennifer foi a "Mulher Rica", Narcisa, olha só do que estou falando:



Um comentário:

  1. eu é qm pergunto,que é essa valeska?uma coitada dessa q só canta em cabaré,feia q dói...j.lo é linda e conhecida mundialmente.aí meu Deus essas sub-celebridades n se mancam mesmo

    ResponderExcluir