sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Após decepcionar Jay-Z e Nicki Minaj, Rihanna começa a gravar clipe para novo single!

Atendendo aos pedidos dos fãs, Rihanna lançou uma nova versão da faixa "Birthday Cake", porém com um adicional que não atraiu muitos fãs: a cereja do bolo, Chris Brown. Após muitas críticas, que em sua maioria vieram de fãs, Rihanna também contou com alguns amigos de trabalho contando sobre sua decepção e entre eles, Nicki Minaj e Jay-Z.
"Rihanna, estou muito desapontada com você. Uma canção do ca**lho jogada no lixo.", disse Nicki Minaj pelo Twitter. 
Quanto à Jay-Z, uma fonte próximo ao rapper contou ao Radar Online que o marido de Beyoncé está mais que desapontado com Rihanna e que não entende que mensagem a cantora de "You Da One" pretende passar para seus fãs:
“Jay está absolutamente enojado com o que Chris fez com Rihanna, e não entende como um homem poderia impor as mãos sobre uma mulher,… Isso vai contra quem ele é, e sobre Chris, ele está absolutamente morto para Jay, ele não quer nada com ele nunca mais. Agora que Rihanna está se ligando a Chris e gravando músicas com ele, Jay está profundamente desapontado com suas ações. Ele não consegue entender por que Rihanna está fazendo as coisas que está fazendo. Ele compreende a necessidade do perdão, mas ele está convencido de que Rihanna não deve esquecer o que Chris fez com ela. Jay pergunta que tipo de mensagem que Rihanna está passando às suas fãs. Rihanna sabe o que Jay sente sobre Chris, mas ela não se importa, ela vai fazer o que ela quer.”
Após toda essa "polêmica", Rihanna não contou com o apoio de sua gravadora para o lançamento de "Birthday Cake" como single e voltou a promover a faixa "Talk That Talk" como terceiro single de seu mais recente álbum. 

Nesta sexta-feira (24), Rihanna foi fotografada em Londres, enquanto gravava o videoclipe para "Talk That Talk", que ainda não possui previsão para lançamento nem detalhes sobre a produção divulgados. Confira algumas fotos das gravações de "Talk That Talk" no nosso parceiro, Portal Famosos BR!

0 comentários:

Postar um comentário