domingo, 19 de fevereiro de 2012

Fãs de Madonna,preparem o bolso,porque a vinda dela com a próxima turnê no Brasil já pode está sendo negociada

Os fãs de Madonna já podem começar a preparar o bolso, porque a vinda dela com a próxima turnê no Brasil já pode estar sendo negociada. De acordo com informações da coluna Radar On-line, já estão sendo acertadas os locais e as datas das apresentações.

O colunista Lauro Jardim adiantou alguns dos shows que deverão acontecer no Morumbi, nos dias 5 e 7 de dezembro. Lauro também garantiu que a rainha do pop deverá trazer seu espetáculo à alguma arena localizada no Rio de Janeiro.

Ainda não foi confirmado o local, porém, a interprete de "Give Me All Your Luvin'" deve se apresentar na "Cidade do Rock", onde foi realizado o Rock in Rio no ano passado, assim como o próprio colunista teria dito antes.

Até o momento, nenhuma promotora anunciou os shows de Madonna por aqui, mas é esperado que nos próximos meses alguma empresa que se responsabilize por turnês mundiais confirme os detalhes.

A única apresentação confirmada até o fechamento desta postagem é a que acontecerá em Tel Aviv, em Israel, no dia 29 de maio.

0 comentários:

Postar um comentário