segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Rumores sobre a versão estendida de Birthday Cake de Rihanna com Chris Brown aumentam

Hoje a cantora Rihanna completa 24 anos e pretende trazer uma grande novidade para seus fãs que é nada mais anda menos que a versão completa da faixa Birthday Cake presente em seu atual álbum o "Talk That Talk".

A cantora caribenha confirmou através de seu perfil oficial no twitter que a versão completa da faixa "Birthday Cake" iria sair na data de seu aniversário(20), porem a cantora também anunciou que a faixa teria uma participação especial e que iria chocar o mundo, logo rumores que que a versão estendida da canção poderia ser com o seu ex namorado o cantor Chris Brown .
Como podem lembrar em 2009, Rihanna e Chris foram o assunto mais comentado do ano, depois de uma discussão o cantor agrediu Rihanna com socos que resultou em uma prisão preventiva e um julgamento onde o cantor teria que realizar trabalhos comunitários e não poderia chegar a mais de 200 metros da cantora.

Rihanna mandou uma mensagem de agradecimento agora pouco ao cantor que levantou  ainda mais a suspeita e a irá dos fãs da cantora.

A musica pode sair a qualquer momento e nos vamos divulga-la aqui com exclusividade para você

FONTE: http://www.portalfamososbr.com/2012/02/rumores-sobre-versao-estendida-de.html#ixzz1myFGceD4

0 comentários:

Postar um comentário