sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Conheça o Rapper R.O !

Quatro anos atrás, quando R.O. mudou-se para Charlotte, NC, que seria de pensar que ele seria entre o estado mais elite do MC? Mas essa percepção não acontece durante a noite.
R.O. foi criado em Poughkeepsie, Nova York, uma pequena cidade do norte do estado de ter e não tenho do. Seus pais, muitas vezes jogado Motown Records, alguns dos mesmos registros de seu pai iria cobrir com o seu grupo R & B em seus dias mais jovens. "Eu só me lembro daquelas músicas que me puxar na emocionalmente. "" Tudo o que eu estava sentindo no momento em que eu poderia ouvir uma música que representa isso. "
R.O. descobriu o hip-hop no final dos anos 90 ouvindo artistas como 2Pac e The Notorious BIG Ele tornou-se encantada com a cultura ea música rap que levou à sua escrita. "Cara, eu estaria mentindo se eu dissesse que meu primeiro verso era droga em tudo", disse ele rindo. "Naquele momento eu ainda estava tentando descobrir muito sobre mim mesmo e período de vida." "Eu acho que a compreensão dos artistas de quem eles são é realmente influente em sua música."
Ao final da adolescência R.O. havia cerca de 100 canções gravadas, lutou vários pares na escola e até mesmo um grupo de rap formado PST Infelizmente, em 2005, seu amigo íntimo e freqüente colaborador Anthony SI Reynolds faleceu. "Eu e S.I. tinham a mesma paixão por fazer música "." Gostaríamos de empurrar uns aos outros no estúdio; ele passar me inspirou a manter o sonho vivo ". RO continuou a fazer música. Sua canção "Get It Rockin" lhe valeu um lugar em um show no Vassar College para o raiser de fundo o furacão Katrina.
Apesar do progresso que ele estava fazendo a vida pessoal de RO não estava indo na mesma direção. Dentro de seis meses, enquanto trabalhava em dois empregos e cursando a faculdade de sua casa queimada junto com vários outros acontecimentos lamentáveis. Com a frustração desses contratempos e falta de oportunidade; RO estava pronto para a mudança. Ele se mudou para Charlotte, Carolina do Norte em 2007, no mesmo ano ele conheceu sua Dreamz gerente de uma única vez. Dreamz introduzido R.O. a Shamus, um diretor e produtor rapper e vídeo local. Ao longo dos próximos anos arte RO e habilidade floresceu enquanto fazendo vários shows e mixtapes em Charlotte."Meu crescimento como um homem desafiadoramente reflete nas minhas letras e som geral na minha música." "Estar longe de Poughkeepsie me deu a chance de ver a vida de uma outra visão."
R.O. atirou em seu primeiro vídeo oficial da música "Letting Go" no centro de Charlotte, atualmente em 2.000 exibições no youtube. Os detalhes da música a sua vida em Poughkeepsie bem sua viagem para Charlotte. "A resposta tem sido poderoso para mim." "Eu sou grato que as pessoas podem se relacionar e se sentir inspirado a minha música". RO muitas vezes refere-se a si mesmo como Poughkeepsie e segredo mais bem guardado de Charlotte. Mas com a resposta esmagadora a sua música sincera e original que não será o caso por muito tempo.
Siga-o no twitter : @rome845

E em breve aqui no blog uma super entrevista com o rapper !

0 comentários:

Postar um comentário