quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Será?Revista brittância ele "Born This Way," o álbum mais pretencioso da história

 



Lady GaGa não está nada satisfeita com o título de "Álbum Mais Pretensioso da História" dado ao "Born This Way" pela revista New Musical Express. A cantora usou o Twitter para comentar sobre a eleição feita pela publicação britânica.
"Ah, a ironia de ganhar 'Álbum Mais Pretensioso' de ninguém menos que a NME. *virando os olhos* Eu posso rir para sempre e depois retornar ao narcisismo", escreveu a cantora no microblog.
"O que torna um álbum pretensioso? Um gemido induzido, vocabulário inexpressivo e uma capa ridícula. Se você for sortudo, você terá os três em um só", descreveu a revista ao anunciar os 10 álbuns na lista que inclui ainda artistas consagrados como The Smashing Pumpkins, Metallica e Lou Reed.
"Por um momento Gaga foi a artista mais empolgante do planeta. Em 'Born This Way' ela parecia convicta que ainda podia fazer as pessoas acreditarem em algo importante, convencida que tinha uma mensagem à dar. Um disco com 'hinos' que não podem mascarar que o fato engraçado de que ela se foi", justificou a escolha.

0 comentários:

Postar um comentário