quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

WTF?! Estão dizendo que "Part Of Me", de Katy Perry é plágio de "Till The World Ends", da Britney Spears!

Katy Perry lançou essa semana o primeiro single do relançamento de "Teenage Dream", que é a faixa "Part Of Me", logo após a oficialização de sua escolha, foram atrás de um motivo para cair em cima da música, que mesmo sendo clichê, é ótima, mas foi aí que deram um tiro no próprio pé.

Primeiro, disseram que a música era para o ex-marido de Katy, Russell Brand e agora, estão dizendo que a música é plágio de "Till The World Ends", lançada por Britoca Spears no álbum "Femme Fatale" e agora vai aí um banho de água fria: para os desinformados, "Part Of Me" é uma descartada da versão original de "Teenage Dream" e teve sua demo vazada em 2010, ou seja, não temos problemas com Russell nesta história, muito menos uma plágio de Britney Spears.

Podemos encaixar a letra de "Part Of Me" na atual história de Katy Perry com o comediante, o que pode até mesmo sido planejado por Perry, mas quanto a suposta plágio de "Till The World Ends"... bitch, please.

Por fim, LEAVE KATY PERRY ALONE e claro, ouçam abaixo "Part Of Me":

0 comentários:

Postar um comentário