terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Demi Lovato está gravando o videoclipe do seu segundo single “Give Your Heart a Break”


Pra quem não sabe, Demi Lovato está prestes a fazer três apresentações no Brasil agora na segunda quinzena de abril. Além disso, a cantora também está trabalhando na gravação do seu próximo videoclipe.
A música escolhida foi “Give Your Heart a Break”, segundo single do álbum “Unbroken” lançado em setembro do ano passado. Em sua página no twitter a cantora ironizou brincando que conheceu seu “namorado” do clipe.
Por enquanto ainda não existem informações de quando o novo clipe deve sair, mas provavelmente isso deve acontecer na segunda quinzena de março.
Demi Lovato no Brasil: Começa no dia 19 de abril na cidade do Rio de Janeiro no Citibank Hall, dia 20 de abril em São Paulo no Credicard Hall e fecha sua passagem pelo país no dia 22 de abril em Belo Horizonte no Chevrolet Hall.
Em São Paulo todos os ingressos para a apresentação da cantora teen se esgotaram em menos de 24horas, causando interesse nos jornais que acabaram publicando matérias sobre o soldout da apresentação.
No Rio de Janeiro ainda estão disponíveis alguns ingressos para pista comum e em Belo Horizonte também temos informações de que ainda é possível encontrar ingressos para Pista/Arquibancada que estão em seu terceiro lote.

0 comentários:

Postar um comentário