quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Livro sobre Whitney Houston deve ser lançado por Bobby Brown

Rapper e cantor, Bobby Brown também pretende lançar um livro sobre a falecida cantora Whitney Houston.
Bobby e Whitney foram casados durante 14 anos e tiveram uma filha, Bobbi Kristina, hoje com 19 anos. Brown já havia ido em editoras no ano 2008 para publicar um livro sobre o seu relacionamento com Whitney, mas nenhuma editora aceitou publicá-lo.
Em 2008, o interesse num livro sobre Whitney Houston não era tão grande. Whitney tinha desaparecido dos media. Mas agora que morreu, o mercado mudou. Esta é a hora de um livro que conta tudo sobre a vida dela“, delcarou um editor ao Huffington Post.
Entretanto, no funeral de Houston, Bobby ficou por pouco tempo na cerimônia e saiu irritado, e segundo o site do TMZ, ele foi apenas autorizado a levar duas pessoas, porém, apareceu na igreja New Hope com nove. Além disso, Bobby Brown pediu permissão para sentar-ae ao lado de sua filha Bobbi, mas a família não permitiu.
A família de Whitney sempre culpou o rapper por tê-la levado ao mundo das drogas. Além disso, a filha do casal, Bobbi, foi encontrada fazendo uso de drogas após o funeral da mãe. “Mas eles sabem, e tentam afastá-la das drogas como podem, mesmo antes de Whitney morrer. Mas perder sua mãe e a vida que você tinha em apenas um dia é o suficiente para se afundar”, disse uma fonte anônima sobre a família saber do envolvimento de Bobbi com as drogas.

0 comentários:

Postar um comentário