quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

SKRILLEX COMEMORA SEUS 25 ANOS E QUEIMA O PRÓPRIO CABELO EM FESTA


Skrillex comemorou seus 25 anos na última terça feira (15) juntamente com seus amigos. Uma festa e tanto para o dj, que sem perceber, acidentalmente ateou fogo nos cabelos ao apagar as velas de aniversário do bolo. Aparentemente o incidente não foi grave e Sonny (seu nome verdadeiro), conseguiu manter seu penteado com estilo.
O dj que esteve no Brasil apresentando-se no Lollapalooza do ano passado, lançou a pouco tempo o EP “Leaving” e o vídeo da música “Summit” em parceria com a cantora Ellie Goulding.
Em entrevista para a Billboard, Skrillex disse que está muito ansioso para gravar um novo álbum, porém não está conseguindo tempo para realizar o processo: “Eu tenho muita música. Eu tenho muita música que nem mesmo sei o que fazer com elas. Mas eu quero fazer um cd. Só não tive tempo suficiente para realmente sentar e me desocupar e limpar minha mente e seguir“.
Enquanto aguardamos mais novidades do dj, confira abaixo o breve vídeo da comemoração de aniversário de Skrillex.
http://nacaodamusica.terra.com.br/br/noticias/skrillex-comemora-seus-25-anos-e-queima-o-proprio-cabelo-em-festa/

0 comentários:

Postar um comentário