domingo, 27 de janeiro de 2013

Famosos lamentam tragédia em Santa Maria: Lady Gaga, Preta Gil, Anahí, Jared Leto…

@Megaovo facebook.com/megaovo



Gaga postou uma frase de conforto junto com essa foto há pouco no Twitter
Os artistas também se solidarizaram com a tragédia na boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. O incêndio na casa noturna na madrugada de domingo matou mais de 230 pessoas e feriu mais de 130.
Além de Gaga, Preta Gil, Anahí e Afonso Herrera (ambos do RBD) e vários outros famosos se pronunciaram sobre o caso. Veja abaixo:
Lady Gaga: “Meu coração está com o Brasil hoje. Envio as minhas preces aos familiares e aos amigos que perderam um ente querido no incêndio no Brasil. Eu estou pensando em você hoje durante esta tragédia”.
Jared Leto: “Nossos corações e pensamentos vão para a nossa família no Brasil. Que tragédia terrível. Nós amamos vocês”.
Danny Jones: “Desculpa, pessoal, só agora vi direito o que aconteceu. Meus sentimentos estão com vocês em Santa Maria, no Rio Grande do Sul”
Sabrina Sato: “Muito triste. Meus sentimentos às mães, às famílias e amigos que perderam os entes queridos em Santa Maria. Paz no coração de todos”.
Gisele Bündchen: “Meu coração e orações vão para as famílias das vítimas dessa catástrofe em Santa Maria.”
Neymar: ”Que Deus dê força aos familiares!”
Preta Gil: “Meus sinceros sentimentos aos familiares das vitimas do Incêndio em Santa Maria RS fiquei chocada!!”
Anahí: “Rezando pelas vítimas de Santa Maria”.
Wanessa: “Meus amores estou em luto com vcs por essa tragedia em Santa Maria. Que Deus conforte o coracao de todos!”
Afonso Herrera: “Rezando por Santa Maria. É completamente uma tristeza o que aconteceu no Brasil hoje.
Valesca Popozuda: “Muito triste pela tragédia em Santa Maria. Que Deus conforte essas famílias. O Brasil amanhece de luto nesse domingo.”
Giovanna Lancellotti: “Que tragédia esse Incêndio… :( Que Deus dê força e conforte o coração das famílias.”
Ronaldo: “Que tragédia. Que domingo triste. Nada vai amparar a dor dos familiares, dos amigos, da cidade toda q perdeu tanta gente…Mesmo assim sabendo q eu pouco posso ajudar, meu sincero beijo e abraço a todos. Tô longe sofrendo junto.”
Boate Kiss no momento do resgate, após acidente
Sérgio Mallandro: “Um absurdo Uma boate deixar as saídas de emergência trancadas , com medo de tomar calote, meus sentimentos a todos os familiares.”
Gusttavo Lima: “Que Deus conforte o coração de todos…”
Gloria Perez: “ABSURDO: seguranças da boate impedindo pessoas de sair antes de pagar a comanda!!!”
Nicole Bahls: “Deus abençoe e console os familiares! Muito triste!”
Zezé di Camargo e Luciano: “Que Deus conforte o coração de todos. A família ZCL está em orações com Santa Maria e com todo o Brasil!”
Yasmin Brunet: “Meu coração chora pelo acontecimento na boate em Santa Maria. Uma tristeza sem explicação. Muita força e fé para as familias e sobreviventes. E vamos orar pelos que se foram e os que ficaram.”
Fátima Bernardes: “Domingo de muita tristeza pela tragédia em Santa Maria.”
É claro que nós ainda ficamos sem palavras :~~~

 http://www.papelpop.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário