quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

JUSTIN TIMBERLAKE FAZ CONTAGEM REGRESSIVA PARA GRANDES NOVIDADES


Justin Timberlake postou a seguinte mensagem em seu Twitter, nesta quinta-feira (10):“Para quem se interessar… Eu acho que EU ESTOU PRONTO! #JT2013″, junto a um link que direciona a seu site oficial.
No site, há um video de 1 minuto que apresenta Timberlake andando por um estúdio, emdireção à sala de gravação. Após o vídeo, é aberta na mesma página uma contagem regressiva à próxima segunda-feira (14), às 03h da manhã, no horário de Brasília.
Ainda não podemos ter certeza de qual é a grande novidade a ser anunciada, mas ocantor parece estar dedicando grande atenção a isso.
Em meio às próximas novidades, a rádio Now 97.9 da Florida anunciou que Justin divulgaria ainda nesta quinta-feira (10), uma nova música, noticia que foi também tweetada pelo cantor pop: “Quinta-feira, 10 de janeiro de 2013, às 09 da manhã(nos Estados Unidos)”, mas só nos resta esperar mais.
Como se não fosse o bastante, a canção foi produzida por Timbaland e terá a possível participação de Jay-Z e Beyoncé, ainda segundo informações da rádio da Florida. Concordando com a informação, rumores indicaram a presença da cantora pop em um estúdio junto a Timberlake nas últimas semanas.
Continue ligado no Nação da Música para maiores novidades sobre Justin Timberlake.

0 comentários:

Postar um comentário