quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

O Rappa pode lançar novo disco em maio


Nos últimos dois anos, O Rappa voltou a aparecer com frequência entre as notícias do meio musical, principalmente pelo lançamento do álbum “Ao Vivo Na Rocinha” em 2011, e sua passagem pelo Lollapalooza 2012 no Brasil e, em seguida, em Chicago, o que foi  uma grande conquista da banda. Agora, eles querem continuar na ativa e trazer ainda mais novidades em 2013, como o seu esperado novo disco de inéditas.
O novo álbum da banda tem previsão de lançamento para maio, como afirmou o vocalista Falcão, em entrevista à Rolling Stone, explicando: “É um ciclo que a gente está vivendo com essa turnê do ’7 Vezes’ e da ‘Rocinha’, de passar por tudo na nossa carreira, para quando lançarmos o novo disco, priorizarmos ele no nosso repertório”.
Quanto às características desse próximo trabalho em estúdio, o vocalista afirmou: “Não queremos carregar demais o disco, mas deixá-lo com 10 ou 11 músicas. Hoje a gente entende que a maioria do público só ouve de 1 a 9, de 1 a 10, e as outras ficam perdidas […] vem aí um disco muito maneiro, para dar um novo caminho para a música pop rock. Faço questão de dar minha contribuição com alguma coisa que eu sei que já é diferente. A gente tem um universo que passeia pelo pop, tem esquisitices e não é feito só para agradar, mas para contar uma história – tem altos e baixos mesmo”.
Falcão planeja, ainda, lançar um disco solo, contando com algumas parcerias até dos seus companheiros de banda, mas admite dar prioridade a O Rappa, que completará 20 anos de história em 2014, e ao lançamento do álbum de inéditas neste ano.

http://nacaodamusica.terra.com.br/br/noticias/o-rappa-pode-lancar-novo-disco-em-maio/

0 comentários:

Postar um comentário