segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Mais famosos lamentam a tragédia em Santa Maria !

@Megaovo facebook.com/megaovo

EX-RBD´S


Os ex-integrantes do grupo mexicano RBD, que foi um fenômeno no Brasil entre 2005 e 2008, usaram o Twitter para enviar mensagens aos brasileiros após o incêndio que matou 231 pessoas em uma boate em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera e Christian Chávez lamentaram a tragédia.
Os primeiros a se manifestarem foram Anahí e Alfonso Herrera, ainda no domingo (27/1). Os dois subiram a hashtag #PrayForSantaMaria. “Uma tristeza o que ocorreu no Brasil”, escreveu o ator.
Depois, Christian Chávez, que esteve no país várias vezes em 2012, twittou que estava abalado com a notícia. “Com o coração destruído por todos os brasileiros falecidos em Santa Maria. #Brasil”, postou.
A última a mostrar seu pesar foi Dulce María, que também esteve no Brasil mais de uma vez no ano passado. Quando soube da notícia, ela disse que lamentava muito. “Estou com vocês. Digam-me como estão as coisas. Como estão?”, perguntou.

BRITNEY SPEARS,DEMI LOVATO E FERGIE

                  
Britney Spears, que visitou uma igreja no domingo (27/1), escreveu que estava muito triste com a notícia e subiu a hashtag #PrayForSantaMaria. “Meu coração está com você, Santa Maria. Enviando muito amor e muitas orações”, twittou.
https://twitter.com/britneyspears/status/295961144877780992
Sua colega de bancada no “X-Factor EUA”, Demi Lovato, também se sensibilizou com a tragédia e enviou uma mensagem aos brasileiros. “Muito triste de ouvir sobre o incêndio na boate no Brasil. Que tragédia. Rezando por todos os afetados”, escreveu.
Na mesma linha, Fergie, que já esteve no país várias vezes, deixou seu recado no microblog. “Meus pensamentos e orações vão para as vítimas do incêndio na boate em Santa Maria, suas famílias e seus amigos. Meu coração está com você, Brasil. #PrayForSantaMaria”, postou

0 comentários:

Postar um comentário