quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Robyn já está trabalhando em seu próximo álbum

Depois de uma extensa turnê mundial, Robyn anuncia sua volta aos estúdios, a intérprete de
"Call Your Girlfriend" confirmou a notícia ao 'Pitchfork', alegando que não é possível compor
enquanto está em turnê.
"Eu tenho que estar em casa para estar em estúdio, não é possível escrever enquanto

se está viajando, eu posso gravar em turnê, mas compor não consigo."

Ela ainda adicionou quais são as suas influências para o próximo álbum e o que tem ouvido.
"Tem algumas coisas que eu venho ouvindo e vou voltar para estilos que eu costumava a apreciart, como o house music que é mais suave, igual a Casa dos Baleares que pode

vir a ser uma influência sobre o que estará no meu novo álbum."



Seu próximo single e o sucessor do 'Body Talk' ainda não tem previsão de lançamento.
http://www.staypop.net/noticias/2013/01/robyn-j-est-trabalhando-em-seu-pr-ximo-lbum.html

0 comentários:

Postar um comentário