sábado, 12 de janeiro de 2013

"Just A Fool" de Christina Aguilera ultrapassa 200 mil cópias vendidas nos EUA



Com as fracas vendas do single ''Your Body'', além de não ter tido um dos mais bem-sucedidos lançamentos do ano de 2012 com o disco ''Lotus'', Christina Aguilera - com pouca promoção -, segue fria nas vendas da sua atual faixa de trabalho, ''Just A Fool'', que tem a participação de Blake Shelton.

De acordo com o ''Chart News'', a canção chegou na marca dos 200 mil downloads feitos apenas nos Estados Unidos, desde que foi oficialmente divulgada ao público.


O som, foi apenas apresentado algumas vezes em alguns programas televisivos, e mesmo assim, não conseguiu ter vendas capazes para alavancar o material lançado em novembro, e que porta as faixas que foram muito aclamadas pela crítica, e estando o mesmo em várias listas dos mais conceituados álbuns alguns meses atrás.

A questão é se a parceria com o cantora country e a investida no ''Country'' poderá tentar fazer com que Aguilera faça algum ''barulho'' nos Estados Unidos: a música é uma das melhores do CD segundo os fãs, porém não poderá chegar a um patamar alto sem uma bela divulgação.



Read more: http://www.portalfamososbr.com/2013/01/seguindo-ainda-fria-nos-estados-unidos.html#ixzz2HnRO5Nhe

0 comentários:

Postar um comentário