sábado, 26 de janeiro de 2013

THE READY SET LANÇA MÚSICA EM HOMENAGEM A TAYLOR SWIFT


Com letras que comentam sobre como “há centenas esperando na fila” e um refrão que lembra “We Are Never Ever Getting Back Together”, Jordan Witzigreuter lançou nesta sexta-feira uma música em homenagem a cantora Taylor Swift e seu último relacionamento com o integrante do One Direction, Harry Styles.
Confira o que o próprio cantor comentou sobre a canção:
“Cada vez que um casal de celebridades termina, todos nós esperamos que eles sejam masacrados por tablóides, sites de notícias, e tudo mais. É claro que isso pode ser divertido por um tempo, e ninguém espera que essas relações durem, mas eu queria expor meus pensamentos sobre o grande rompimento de Swift / Styles de uma forma cavalheiresca. Sabe, eu sou um cavalheiro, um tipo clássico de homem. Você pode até me achar ostentando um monóculo, às vezes. Dito isto, eu gosto de pensar esta canção como um ‘comentário melódico’. Aproveite.”
Jordan, no momento, está turnê pelos EUA com o Outasight.
Ouça a música e deixe sua opinião nos comentários.
http://nacaodamusica.terra.com.br/br/noticias/the-ready-set-lanca-musica-em-homenagem-a-taylor-swift/
http://nacaodamusica.terra.com.br/br/noticias/the-ready-set-lanca-musica-em-homenagem-a-taylor-swift/http://nacaodamusica.terra.com.br/br/noticias/the-ready-set-lanca-musica-em-homenagem-a-taylor-swift/

0 comentários:

Postar um comentário