quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

REMIX DE “SCREAM & SHOUT” TERÁ NOVO CLIPE E PARTICIPAÇÃO DE LIL WAYNE E DIDDY!


Desde o primeiro dia do ano, Will.i.am prometeu o lançamento de um remix oficial para Scream & Shout, numa produção de Hit-Boy com participação especial do rapper Wacka Flocka Flame.
Como já informamos, o remix não foi lançado na data prometida, e Will pediu para que os fãs aguardassem mais um pouco, desta vez sem citar uma nova data.
Em entrevista a MTV, Will confirmou o lançamento do remix para breve, mas que ele será acompanhado de um novo clipe. O motivo? Além de Hit-Boy e Wacka Flocka Flame, Will convidou os rappers Lil Wayne e Diddy para uma participação especial no remix #mechamaqueeuvou! Ainda não se sabe se Britney participará da nova filmagem do vídeo, mas vamos torcer pelo menos para algumas cenas inéditas da cantora!
No set de filmagem, Will revelou a MTV uma curiosidade sobre a gravação de “S&S”: quando Britney foi ao estúdio gravar sua parte, ela gravou de uma forma que Will não achou certo para a música, e então ela regravou. Mas depois, ao ouvir novamente, o que ele achou que estava “errado” na verdade era exatamente a vibe que a música precisava.
http://www.x-britney.com/noticias/remix-de-scream-shout-tera-novo-clipe-e-participacao-de-lil-wayne-e-diddy/

0 comentários:

Postar um comentário