terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Conheça os britânicos do Union J (sim, é uma boy band tipo One Direction)…


                                          
Da esquerda para a direita: George Shelley, Jaymi Hensley, Josh Cuthbert e Jamie Hamblett (conhecido como JJ). 
O One Direction ganhou uma nova companhia na indústria musical teen. Fãs precisarão se dividir ou adicionar mais uma boy band no coração delas. O grupo britânico Union J, que bombou nesta edição do “X Factor” britânico, tem o formato, a característica e a aparência necessária para bombar assim como One Direction, grupo que também surgiu do mesmo programa.
Mas não pense em comparar eles com o One Direction, tá? Quando isso acontece, os garotos do Union J correm pra dizer que eles são to-tal-men-te diferentes. As justificativas? Eles são quatro integrantes e não cinco. E o som deles é tipo Maroon 5 e não “pop teen” como o grupo do momento.
Um dos integrantes é gay e não esconde de ninguém
Taí outra característica que é só do Union J. O integrante Jaymi se assumiu gay publicamente depois de ser encorajado pelo próprio “X Factor” e pelos amigos da banda que já sabiam que o garoto era gay. “Toda boy band precisa de um integrante que seja gay. E o do Union J sou eu”, revelou Jaymi. Ao sair do armário, algumas fãs meninas não gostaram, mas muitas outras apoiaram assim como os garotos gays que já curtiam a banda.
Como está a banda atualmente…
Eles chegaram na quarta posição do “X-Factor UK”, mas já conseguiram um contrato a gravadora Sony Music e devem lançar seu primeiro álbum já neste ano de 2013.
O Union J ainda não tem nenhuma música própria, porém isso não deve durar muito. Eles anunciaram dias atrás que entrariam em estúdio para gravar seu primeiro single daqui a pouco.

Veja os garotos cantando “Don’t Stop Me Now”, do Queen, no “X Factor” britânico…
Como o Union J começou no “X Factor” britânico
A banda era conhecida como Triple J no programa porque antes era formada somente por Josh Cuthbert, JJ Hamblett e Jaymi Hensley. Esses três nem passaram da fase “bootcamp”, mas foram chamados de volta quando outro grupo saiu do programa.
Nesta volta, a boy band ganhou um novo integrante, o George Shelley. E a partir daí começaram a ser chamados de Union J pelo “X Factor”.
A primeira vez que os quatro se apresentaram juntos foi numa versão acústica de “Call Me Maybe”. Os garotos não venceram o “X Factor”. Chegaram no quarto lugar para o desespero das milhares de fãs que já conquistaram no Reino Unido.
Ah! E tem mais isso pra terminar…
                                     
Foto do JJ sem camisa, foto do Jaymi na balada com o namorado dele (o cabeleireiro Ollie) e a foto do Josh Cuthbert sensualizando shirtless

0 comentários:

Postar um comentário