quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Rihanna assume a volta com Chris Brown: “Mesmo que seja um erro, é o meu erro”

@Megaovo facebook.com/megaovo


Rihanna assumindo tudo na capa da nova RollingStone dos EUA!
Ela não mediu as palavras na hora de falar do CD novo, “Unapologetic” (um dos mais bem sucedidos de sua carreira graças ao estrondoso sucesso de “Diamonds”), mas também comentou o que mais interessa todo mundo: o relacionamento com o Chris Brown.
Sim, Rihanna assumiu estar de volta para os braços do cara.
A estrela de 24 anos diz que queria mesmo que Chris Brown percebesse a mer** que fez ao bater nela, em 2009.

“Queria que ele soubesse o que é me perder. Que ele entendesse as consequências de seus atos. Quando tudo começou a voltar foi como se uma tonelada de tijolos tivesse caído sobre mim. Deus, só podia ser uma brincadeira. Mas tive que ser verdadeira comigo mesma, e não podia simplesmente enterrar o que sentia”.
E, se alguém ainda tinha dúvidas de que eles estão de novo junto, a dona do hit “We Found Love” fez questão de deixar a situação bem, mas bem clara. Ela confessou que voltou com CB, mesmo que tudo acabe sendo um erro:
“Decidi que minha felicidade era mais importante, e não iria deixar a opinião de ninguém atropelar o que estava sentindo. Mesmo que seja um erro, é o meu erro. Depois de me sentir atormentada por tantos antos, de ficar brava e me sentir pesada, resolvi viver a minha verdade e ficar no contra-ataque. Eu aguento tudo isso.”
Rihanna também disse que, hoje em dia, a relação deles é completamente diferente daquela em 2009. Hoje, mais adultos, eles não têm mais aquele tipo de briga, segundo ela mesma.“Valorizamos um ao outro. Sabemos exatamente o que temos agora, e não queremos perder”, encerrou.
A melhor coisa pra se falar disso tudo? Rihanna e Chris fazem mesmo o que eles querem da vida deles. Mesmo a gente sabendo que seria ótimo ela dar um bom exemplo para mulheres e meninas que passam pelo mesmo. No final, é a vida de duas pessoas e ponto final.
E tem mais: o que a gente ganha com esse retorno é essa ótima música abaixo do álbum novo da RiRi, que fala justamente sobre o casal… E que é cantada pela duplinha. “Não é da conta de ninguém”, canta a dupla no refrão.

0 comentários:

Postar um comentário