sexta-feira, 20 de julho de 2012

Green Day comenta sobre seu novo single, “Oh Love”

Recentemente o Green Day lançou o single “Oh Love”, a primeira música de trabalho da nova trilogia da banda. O single integra o primeiro álbum, “¡Uno!”, e o grupo comentou sobre a inspiração da música e disseram que ela fala sobre “focar mais nas partes íntimas”.
Em uma entrevista para a MTV News, o vocalista Billie Joe Armstrong, declarou: “’Oh Love’ é uma espécie de como liderar com o seu coração, e não necessariamente com o seu cérebro também. É um meio de perder a noção e fazer as coisas de forma irresponsável e “focando mais nas partes íntimas.
O baixista Mike Dirnt também comentou sobre os álbuns da trilogia e prometeu que eles irão capturar a atmosfera de uma grande festa.
É mais do que uma coisa divertida essas novas músicas, está sendo mais do que uma festa, é quase uma ‘enorme festa’. Nós temos uma música chamada ‘Makeout Party’, onde as coisas realmente aconteceram… vai ser muito divertido entrar em turnê com essa nova fase de nossa carreira, e levar isso parar as pessoas.” disse Mike.
Para coincidir com o lançamento dos álbuns, a banda irá lançar dois documentários. Um está sendo produzido por Tim Lynch, que produziu o DVD “Bullet In A Bible”, e co-produtor “The White Stripes Under Great White Northern Lights”, que irá focar também nos bastidores dos próximos três álbuns da banda. O segundo documentário está sendo feito com imagens vintage do grupo, da época do álbum “Dookie”.
O lançamento do primeiro cd da trilogia, “¡Uno!”, está previsto para o dia 25 de setembro, o segundo “¡Dos!”, para o dia 13 de novembro, e “¡Tré!”, dia 15 de janeiro.


http://nacaodamusica.terra.com.br/br/noticias/green-day-comenta-sobre-seu-novo-single-oh-love/

0 comentários:

Postar um comentário