sexta-feira, 20 de julho de 2012

McFly e One Direction se juntam para escrever novas músicas


Quem acompanha a música de perto, sabe que as bandas gringas geralmente fazem parcerias com outras não é mesmo? Entrando nessa onda, os caras do McFly e do One Direction se juntaram em estúdio!
Sendo o primeiro a falar sobre essa novidade, Niall Horan, do One Direction, disse em seu Twitter: “Ótima sessão hoje com Danny, Dougie e Tom. Famosas palavras do Danny (McFly), ‘Se não conseguirmos escrever uma música, pelo menos, iremos dar risada!’”.
Também pelo microblog, o vocalista do McFly falou sobre a parceria. “Ótima sessão hoje com Harry, Niall, Liam, Louis e Zayn. Pena que vocês são ruins no FIFA”, brincou Danny Jones.
Trabalhando no seu novo disco, que irá suceder “Up All Night”, o One Direction está querendo “manter o mesmo som do álbum anterior, mas criar músicas melhores”. Assim, as parcerias do disco anterior estão sendo mantidas: Tom Fletcher (McFly) já havia se aventurado com o grupo, escrevendo a música “I Want”, enquanto o britânico Ed Sheeran escreveu “Moments”.
Será que essa parceria vai dar certo novamente? Enquanto os meninos vão trabalhando, fique com o sucesso de “What Makes You Beautiful” em versão ao vivo:


http://nacaodamusica.terra.com.br/br/noticias/mcfly-e-one-direction-se-juntam-para-escrever-novas-musicas/

0 comentários:

Postar um comentário