quarta-feira, 18 de julho de 2012

Pink se diz assustada ao ouvir seu novo album

A cantora P!nk tem dado declarações um tanto quanto esquisitas do seu mais novo álbum. Depois de afirmar que exorcisa demônios com o disco, a artista afirmou em recente entrevista que fica um pouco assustada com a mistura de ritmos do novo material e ainda revelou que realmente é uma bagunça.
"Quando ouço esse álbum, vejo que ainda é uma bagunça. Mas acho que devo estar bem mais feliz, porque tem várias canções dançantes e rock'n'roll, não sei, está me assustando um pouco esta mistura''

Ela  também falou sobre o tema do "The Truth About Love", que para a mesma tem muitos significados:

"Eu vivia sempre motivada a fazer coisas perigosas e estúpidas por amor e tinha muito medo de amar. Quando eu era criança, 'amor' significava brigar, provocar e perder seus pais".

           
               

Depois que teve sua filha, a intérprete de ''Funhouse'' carrega um novo conceito de amor:

"Agora,  o amor é ter um filho e ainda é um sentimento incondicional e lindo , com meu marido, sexual. Nunca sei o que realmente estou fazendo quando gravo um álbum e acabei encontrando esse tema, dúvidas e experiências e sim, amor: tento fugir dele, quanto tento encontrá-lo". terminou.

 "The Truth About Love" chegará às lojas no dia 18 de setembro tendo ''Blow Me (One Last Kiss)'' como primeiro single deste novo trabalho.


0 comentários:

Postar um comentário