segunda-feira, 9 de julho de 2012

Marylin Manson no novo CD de Avril Lavigne? Cantor anuncia dueto com a canadense!

Já podemos dar adeus para a Avril Lavigne bonitinha e sofredora do "Goodbye Lullaby"?! A cantora, que andou investindo numa postura mais tranquila em seus últimos lançamentos, afirmou recentemente que as gravações de seu quinto álbum de estúdio já haviam terminado, porém, parece que Avril estava guardando uma surpresinha para seus fãs e essa surpresa tem nome, sobrenome e uma carreira de dar medo: Marylin Manson.

Em entrevista à MTV, o rockeiro afirmou que entrou em estúdio com Avril Lavigne após se encontrarem nos bastidores da turnê "Hey Cruel World" - porém, não sabe se a parceria entre os dois estará no álbum sucessor de "Goodbye Lullaby" - e contou também que ele conferiu um pouco do novo material de Avril e aprovou. Mas calma, que ainda não acabou! Cês tão sabendo que a Avril Lavigne deu um tapa no visual e também apostou no "visual Skrillex", né?! Mas aposto que vocês nem imaginavam que foi Manson quem fez aquela arte na cabeça de Lavigne, ao menos foi isso o que o cantor contou para a MTV:
"'Curti seu corte de cabelo, você faria em mim?' [perguntou Avril]. E eu falei que faria, ela então questionou se eu não usaria seus cabelos para fazer alguma bruxaria, mas eu expliquei que não sou mais disso.", disse Marylin.
Marylin Manson, que também dividiu estúdio com Lady GaGa para o remix de "LoveGame", foi flagrado há pouco tempo na companhia de Lana Del Rey, fazendo com que algumas especulações de um possível romance surgissem na internet. Será que podemos esperar uma parceria deles também? E Lavigne, será que incluirá o dueto com o cantor em seu novo álbum? Não percam os próximos capítulos dessa novela.

0 comentários:

Postar um comentário