sexta-feira, 13 de julho de 2012

3OH!3 dá uma "trollada" no presidente Barack Obama em seu novo clipe, "You're Gonna Love This"!

Os caras do 3OH!3 estão com álbum novo à caminho, previsto para ser lançado no outono norte-americano, e após o EP "3 Songs, 3 Weeks" e os buzz-singles "Robot" e "Do Or Die", Sean e Nate voltaram recentemente, com o primeiro single oficial do álbum "OMENS", que é a faixa genérica, só que boa, "You're Gonna Love This".

A primeira vez que escutei "You're Gonna Love This", fiquei bem decepcionado, a faixa não é nada muito diferente do que o LMFAO, por exemplo, poderia lançar e levando em conta a qualidade do álbum de estreia do 3OH!3, o ótimo "Streets of Gold", sabemos que eles podem bem mais do que isso. Mas, além da boa música, a dupla também é conhecida por toda a discontração que envolve seus trabalhos e foi assim que eles fizeram com que eu me rendesse à "You're Gonna Love This".

Nesta sexta-feira (13), o duo lançou um videoclipe para "You're Gonna Love This", chamando-o como 'Uma mensagem do presidente'. No video, que não conta com a participação de Nate, nosso querido Sean fica trollando o presidente dos EUA, Barack Obama, durante mais um dos seus aclamados discursos. Durante o discurso de Barack, Sean dança, fica em pé nos momentos errados, mostra a cueca e se não bastasse, ainda fica cantando uma senhora que está sentada ao seu lado. Confira o clipe abaixo:

Tá, essa dupla é doida mas nem tanto, né?! Acontece que Barack Obama, que é um dos presidentes mais moderninho da história dos EUA, disponibiliza todos os seus discursos no site oficial da Casa Branca e além de assistir aos discursos, você também pode baixá-lo, nos formatos MP3 e MP4, e foi assim que nasceu o videoclipe novo do 3OH!3. O discurso usado no clipe foi esse aqui, de 2010, em que o presidente dos EUA fala sobre restaurar a segurança para as famílias da classe média após um declínio. Ainda não sabemos se "You're Gonna Love This" ganhará um novo clipe, mas para mim, esse wannabe viral já está ótimo! Criativo, não é mesmo?!

http://www.portalitpop.com/2012/07/3oh3-da-uma-trollada-no-presidente.html

0 comentários:

Postar um comentário